CONSULTORIA para IMPLANTAÇÃO do PBQP-H do NÍVEL D ao A

NOVO PBQP-H.COM.BR EM BREVE
O PBQP-H  é pré-requisito para as empresas construtoras aprovarem projetos junto à Caixa Econômica Federal (CEF) para participarem do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e necessário também para diversas linhas de financiamentos junto a Caixa Econômica Federal e outras instituições de crédito privadas.

Para as empresas construtoras participarem do programa MCMV e financiamentos é necessário além do 'geric', da CEF, que se tenha implantado e certificado no PBQP-H através da norma SIAC em pelo menos no nível D.

O serviço que oferecemos por meio deste site envolve a elaboração da documentação necessária e todo suporte para que a empresa consiga o nivel D do PBQP-H, de forma rápida (até 5 dias), eficiente e sem burocracias.

Trabalhamos neste sistema de forma on line, via e-mail e telefone.

Inscreva-se ou entre em Contato

Esta consultoria tem experiência de mais de 10 anos no PBQP-H, tendo atendido mais de 300 empresas em todo o Brasil, todas certificadas do nível D ao A.

É o maior e mais confiável site de consultorias nesse sistema.

Nosso diferencial desta consultoria é:

- Assistência 24h, mesmo após da entrega do serviço;
- Prazo de acordo com a necessidade do cliente;
- Garantia do nível D do PBQP-H;
- Qualidade do serviço;
- Confiabilidade das informações e no serviço;
- Atendimento Justo e Perfeito;
- Temos mais de 300 empresas atendidas em todo o território Brasileiro, todas certificadas pelo nosso sistema.

"Minha Casa, Minha Vida 2" deve ter até 3 milhões de casas

24/04/2010

Por Aluísio Alves

FORTALEZA (Reuters) - O governo federal pode até triplicar a dimensão do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida" na segunda etapa do projeto, segundo representante da indústria da construção civil.

"Estamos falando de algo em torno de até 3 milhões de casas", disse nesta quinta-feira o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, a jornalistas, durante evento do setor.

A segunda fase do "Minha Casa, Minha Vida" deve ser lançada no próximo dia 29, juntamente com a nova etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

O programa foi apresentado em março do ano passado pelo governo federal, com a meta de se construir 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, com subsídios governamentais.

De acordo com Simão, na segunda etapa o projeto tende a priorizar famílias classificadas nas faixas de isenção.

"De 50 a 75 por cento das novas casas serão para famílias com renda de até 3 salários mínimos", disse o presidente da CBIC. "Talvez não tenha nada para quem tem renda superior a 6 salários mínimos."

Simão afirmou ainda que a segunda etapa do programa deve consumir de 48 bilhões a 72 bilhões de reais em subsídios governamentais, que serão tomados do Orçamento Geral da União.

Agência O Globo


Some people might consider $100 expensive for a rolex replica sale while others might see anything under $500 as cheap. A fake rolex sale is something that almost everyone uses. Some people like to pay a lot for their rolex replica uk while others will settle for something practical that will keep accurate time. Most people, when shopping for a watch usually try to find a bargain. But sometimes finding a replica watches sale bargain might not be a bargain at all if the item is of poor quality. Durability is something that will make every purchase worth the replica watches uk money. No one intentionally invests in something that they know will not last for a good deal of time. A hublot replica sale may look nice but it could be lacking in craftsmanship. This is especially important if you are looking for a watch that you will use everyday.