CONSULTORIA para IMPLANTAÇÃO do PBQP-H do NÍVEL D ao A

NOVO PBQP-H.COM.BR EM BREVE
O PBQP-H  é pré-requisito para as empresas construtoras aprovarem projetos junto à Caixa Econômica Federal (CEF) para participarem do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e necessário também para diversas linhas de financiamentos junto a Caixa Econômica Federal e outras instituições de crédito privadas.

Para as empresas construtoras participarem do programa MCMV e financiamentos é necessário além do 'geric', da CEF, que se tenha implantado e certificado no PBQP-H através da norma SIAC em pelo menos no nível D.

O serviço que oferecemos por meio deste site envolve a elaboração da documentação necessária e todo suporte para que a empresa consiga o nivel D do PBQP-H, de forma rápida (até 5 dias), eficiente e sem burocracias.

Trabalhamos neste sistema de forma on line, via e-mail e telefone.

Inscreva-se ou entre em Contato

Esta consultoria tem experiência de mais de 10 anos no PBQP-H, tendo atendido mais de 300 empresas em todo o Brasil, todas certificadas do nível D ao A.

É o maior e mais confiável site de consultorias nesse sistema.

Nosso diferencial desta consultoria é:

- Assistência 24h, mesmo após da entrega do serviço;
- Prazo de acordo com a necessidade do cliente;
- Garantia do nível D do PBQP-H;
- Qualidade do serviço;
- Confiabilidade das informações e no serviço;
- Atendimento Justo e Perfeito;
- Temos mais de 300 empresas atendidas em todo o território Brasileiro, todas certificadas pelo nosso sistema.

Construtoras já discutem segunda etapa do Minha Casa, Minha Vida

24/04/2010

SÃO PAULO - Menos de um ano após o início do programa habitacional, as empresas de construção civil já começaram as articulações para o lançamento do "Minha Casa, Minha Vida 2".

Na Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o setor reunirá ainda neste mês as propostas de aperfeiçoamento ao programa, que serão, em seguida, apresentadas ao governo, disse hoje o presidente do Sindicato da Habitação (Secovi-SP), João Crestana.

O plano é pegar carona na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), cujo lançamento é previsto para o final de março.

"Para que em 2011 estejamos trabalhando firme (em um novo programa), é preciso haver uma discussão desde já", afirmou Crestana durante encontro com jornalistas.

Segundo ele, a solução de um déficit habitacional de aproximadamente 7 milhões de moradias precisa ser tratada como uma política de Estado que seja perene, e não apenas de um governo. Crestana avalia que o país ainda precisará de 15 anos a 20 anos para sanar o déficit habitacional.

O plano original do "Minha Casa, Minha Vida" previa 1 milhão de residências em um prazo "informal" de dois anos, afirmou o presidente da entidade.

Para ele, até o primeiro trimestre de 2011, o governo já terá cumprido a meta, pelo menos no que se refere a contratações, uma vez que o término de parte das casas previstas pode se dar apenas em 2012.

Crestana assinalou ainda que alguns desafios precisam ser superados no âmbito do programa, como uma participação mais significativa de bancos privados, além da Caixa Econômica Federal (CEF), e maior celeridade na aprovação dos contratos.

Fora isso, ele apontou que o setor precisará criar 200 mil vagas de trabalho neste ano para fazer frente ao maior ritmo de construção de imóveis.

Nesse ponto, o representante das construtoras disse que a maior parte dessas contratações necessitará de investimentos em programas de treinamento e atingirá uma parcela da população de baixa renda que recebe recursos do Bolsa Família.

Com isso, Crestana considera que o grande desafio será encontrar formas de estimular esses beneficiários a buscar emprego, mesmo com a possibilidade de perder o benefício por conta do aumento da renda.

(Eduardo Laguna | Valor)


Some people might consider $100 expensive for a rolex replica sale while others might see anything under $500 as cheap. A fake rolex sale is something that almost everyone uses. Some people like to pay a lot for their rolex replica uk while others will settle for something practical that will keep accurate time. Most people, when shopping for a watch usually try to find a bargain. But sometimes finding a replica watches sale bargain might not be a bargain at all if the item is of poor quality. Durability is something that will make every purchase worth the replica watches uk money. No one intentionally invests in something that they know will not last for a good deal of time. A hublot replica sale may look nice but it could be lacking in craftsmanship. This is especially important if you are looking for a watch that you will use everyday.